terça-feira, 30 de março de 2010

O DIA ESTÁ CHEGANDO

Depois de muita espera, ansiedade, diagramações, correções, impressões e tudo mais, está chegando o dia.
Faltam 10 dias para o LANÇAMENTO do livro. Se estou nervosa? Estou morrendo de ansiedade!!!! Dividir uma história feita com tanto amor e carinho com várias pessoas é uma sensação única, indescritível.
A partir de sexta-feira dessa semana terei várias emoções deliciosas, sexta-feira estarei com as meninas do fã clube twlight aqui de Goiânia que estão dando o maior apoio com nosso livro, sábado estarei em Brasília em reunião com o fã clube de lá, ainda não as conheço pessoalmente, mas se mostraram bem receptivas e amigáveis, conterrâneas. Depois irei conhecer a Livraria Leitura de Brasília que ainda não tive oportunidade de conhecer, ver o espaço que será disponibilizado, provavelmente levar o banner, enfim, muitas coisas.
Na quinta-feira dia 08 meu super presente, minha dupla maravilhosa, a Fran e o Robson desembarcarão aqui na terrinha, estarão aqui comigo em Goiânia, inacreditável, depois de um ano de amizade virtual, sorrisos, suor e lágrimas... Finalmente um abraço humano. rs
Na Sexta-feira o Lançamento na Saraiva Mega Store do Flamboyant, amigos, parentes, fã clube, interessados no assunto e diversas pessoas estarão lá para conhecer nosso livro.
No sábado levarei meus ilustres convidados para um tour por Goiânia, claro! Com direito a boate no fim de noite, qual será? Ainda não sei, mas postarei aqui pra quem quiser nos encontrar por lá.
Domingo estaremos no Centro cultural cine ouro para o evento do fã clube - Crepusculinho e Anjos Caídos, das 14 às 18 com muitas brincadeiras, sorteios de brindes, palestras, muita diversão.
Segunda e terça visitaremos alguns locais ainda não confirmados.
A partir de quinta estaremos em Caldas Novas até sábado.
Domingo estaremos em Brasília, na Leitura fazendo o lançamento e a maior agitação contando com a presença de todos.
Ufa! Quantas emoções!!!!

Meu coração será que aguenta tanta alegria??
Quem não conseguir ir aos eventos poderá adquirir o livro nas livrarias, pelo site da editora: http://www.rfeditora.com.br/ ou pelo e-mail monicasblue@hotmail.com.
SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO DE NINA E SEUS AMIGOS!

E escolham em qual lado ficar o lado escuro ou o lado da luz!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

estarei lá Mônica