quarta-feira, 21 de abril de 2010

LONGA AUSÊNCIA?

Oi meus amores,
Desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar nada, mas estávamos na correria dos lançamentos, e nem sempre conseguíamos tempo nem para sentar em frente ao computador.
Atualizando as notícias, fomos para Caldas Novas, foi super legal, o Robson conheceu um pouco das nossas cidades turísticas.
Depois fizemos o lançamento em Brasília, fizemos no sábado, foi maravilhoso, esperávamos mais pessoas, porém como era o final de semana que antecedia o aniversário de Brasília o lançamento acabou tendo que compartilhar espaço com um monte de eventos.
Apenas algumas meninas do fã clube apareceram, o que foi uma pena, gostaríamos de conhecer todas.
Ficamos de voltar no domingo, mas contratempos acontecem e meu filho teve problemas de saúde e tivemos que voltar às pressas, então não pudermos ir.
Àqueles que estiveram lá no domingo pedimos sinceras desculpas.
Sorteamos um KIT com alguns brindes: livro, gibi crepusculinho, caneca anjos caídos, porta cd anjos caídos.
A ganhadora já está com o kit. YOHANNA VALADARES
Agradecemos a todos que estiveram lá e tivemos o prazer de conhecer.
Ahh faço um pedido a vocês, quando estivermos em um evento e quiserem conversar, tirar dúvidas, perguntar, fiquem à vontade, estamos lá pra vocês e por vocês, não tenham vergonha.
Cheguem perto mesmo, puxem uma cadeira e vamos bater um papo. Depois do evento fiquei sabendo que algumas fãs quiseram conversar, mas ficaram com vergonha, não fiquem, ficaremos muito felizes em responder a todas as perguntas de vocês.
Enfim,
para nós o saldo foi muito positivo, conhecemos pessoas maravilhosas, e o que podemos dar em troca é nosso carinho e um próximo livro ainda mais caprichado e com mais aventuras.
Já temos muitos comentários, e-mails de quem está lendo o livro e está adorando.
Gente querendo o Miguel, o Gabriel, gente torcendo pelo Henrique, outras apaixonada pelo romantismo de Phillippe. Algumas se identificando com a Nina, outras com a Bia e algumas sonhando em ser a Sarah, rs. Eu estou extasiada, é muito bom saber que os personagens estão fazendo parte da vida de vocês e cada pessoa que lê, faz com que eles se tornem ainda mais reais pra mim, ainda mais palpáveis.
Eu e o Robson estamos com projetos para fazermos bonequinhos dos personagens e sortearmos para nossas fãs e as seguidoras do blog. Ainda bolaremos muitas coisas para presenteá-las assim como somos presenteados pelo afeto e credibilidade que vocês têm nos oferecido.
Ontem a noite o Robson voltou para sua Bat caverna, eu já sinto falta do meu parceiro, mas logo surgirão outros eventos e estaremos lá novamente, prontos para atendê-los da melhor maneira possível.
Milhões de beijos e obrigada por tudo.
NÃO DEIXEM DE COMENTAR! É muito importante para nós sabermos o que estão achando sobre o livro e mais coisas sobre vocês.
Caso queiram falar diretamente por e-mail comigo podem mandar para o e-mail:
monicasblue@hotmail.com. Responderei a todas as perguntas.
E lembrem-se:

NUNCA DEIXEM DE SONHAR!

Um comentário:

Nicole Aléxia disse...

Ahhhh seria tão bom se tivesse outro evento! Monica... Éh viciante o livro! Muitooo bom mesmooo!! Áh, quando você vai colocar mais fotos do evento em Goiânia na Saraiva e no Cine Ouro?