terça-feira, 25 de maio de 2010

SILÊNCIO...

Perdão amigos, sei que o blog anda meio silencioso. Realmente ando muito, muito enrolada, não estou conseguindo postar todo dia como gostaria.


Anjos Caídos está sendo bem divulgado, bem comentado e estou muito feliz. As pessoas realmente estão gostando e esperando o livro 2.


O livro 2 está sendo finalizado para depois ir para todo processo de edição, então enquanto isso, vamos divulgando e conversando sobre o livro 1.


Bom, provavelmente estaremos na bienal de São Paulo em agosto, mas falta confirmação da editora. Assim que tivermos eu aviso, queremos todos de sampa lá para conhecermos pessoalmente.


Enquanto isso, copa do mundo, eclipse quase estreando, o Robson correndo de lá e eu de cá.


Amanhã espero conseguir colocar um conto que está martelando na minha cabeça, sobre o Miguel, vamos ver se consigo.


Enquanto isso...


Se cuidem, não confiem em ninguém que tenha presas, rs, e nem em todos que têm asas...


Recebi um e-mail e tinha uma frase otimista e bem legal. Deixo o post de hoje com ela. Divirtam-se...





A mensagem de hoje é:

a vida é curta,

quebre as regras,

perdoe rapidamente,

beije lentamente,

ame verdadeiramente,

ria sem controle


E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir.

A vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar.


Nenhum comentário: