segunda-feira, 28 de junho de 2010

NÃO CONFIEM EM NINGUÉM




A máxima da semana é como diria meu amigo Mulder do Arquixo X: "NÃO CONFIE EM NINGUÉM".


Eu mesma tenho que aprender a utilizar essa frase, porque sorriu pra mim eu já vou logo confiando.


Infelizmente as pessoas são dissimuladas e falsas. Algumas pessoas que denominarei de vampiros, mas não vampiros que sugam o sangue, mas sim aquilo que temos de bom a proporcionar.


Eles são envolventes, cativantes, prometem coisas e você confia.


E depois vê que tudo não passou de uma máscara para usar você, para tirar seu dinheiro, sua esperança, sua força.


Estou decepcionada.


Talvez eu não esteja sendo clara para a maioria, mas isso é mais um desabafo para que eu possa lembrar mais e mais vezes.


Eu confio até que me provem o contrário e mesmo assim ainda tenho a burrice de dar chances. Mas quem te fere uma vez, vai te ferir sempre. Mesmo a rosa mais linda tem muitos espinhos e por mais que pegue em outro local no caule, provavelmente um espinho vai machucar sua mão.


Acho que cansei de sangrar por quem não merece.


É difícil lutar contra uma maré. Mas eu irei vencer, afinal eu tenho vários anjos, não só os do livro, mas vários espalhados pelo país que já me apoiam, que já leram o livro e que querem que o segundo seja um sucesso.


Então meus amigos torçam por mim e aqueles que quiserem deixar uma mensagem falando o que acharam do livro me fortalecerão muito, porque hoje acordei tendo uma notícia que me deixou abatida, triste e decepcionada e vocês sempre fazem com que meu dia cinza se torne azul.


Amo vocês. E são vocês que fazem com que eu continue nessa jornada da Nina e seus amigos, que continue tendo ânimo para não desistir.


Beijos!!

E se cuidem e se protejam, pois Nem todo vampiro tem dentes e nem todo anjo tem asas.


2 comentários:

Guardiões disse...

Oi Mônica!!
Não fique assim, sempre há males que vem para bem, se alguma coisa ruim lhe aconteceu, pelo menos ela serviu para você saber o que fazer em relação a isso daqui em diante.
Lembre-se que sempre há luz depois da escuridão, e exatamente por tudo ter se tornado escuro é que um dia acordamos e percebemos o quanto a luz é maravilhosa.

Sempre te apoiaremos da maneira que pudermos, e sempre buscaremos novas formas de lhe fazer acordar com novas esperanças e força de vontade. Você nos proporcionou muitas alegrias e aventuras, com seu livro, seus poemas e sua personalidade.

Conte sempre conosco para o que precisar. Estaremos sempre ao seu lado, tal qual Miguel e Gabriel ^^

Bjs,Bjs,Bjs

Te Adoramos Muito!!
Rayane

Anjos Caídos
Twilight Saga

Mônica Blue disse...

Obrigada Rayane, você sabe que é um dos anjos que me ajudam, eu sei disso.
Obrigada messsmmoooo pelo apoio e pelas suas palavras.
Mil beijos.