quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AGRADECIMENTO


Hoje eu quero agradecer duas garotas maravilhosas que entraram na minha vida, para mim são dois anjos, mas acho que elas preferem o lado vampiresco da coisa, então duas vampiras do bem que tem me incentivado, me apoiado e auxiliado em várias coisas.

Ninguém consegue nada sozinho, a verdade é que o segredo do sucesso é ter uma boa equipe com quem se pode contar.


Obrigada minhas amigas!


Rayane de Brasília e Bruna de São Paulo.


Vocês moram no meu coração.


Super beijo.







2 comentários:

Blyef disse...

Acredite... É mais do que prazeiroso fazer parte da sua vida e estar tão perto, de alguma forma, do que você faz, do que sente e do que cria. É um prazer imenso ter sua amizade e fazer parte de Anjos Caídos, seja como fãs e leitoras, seja divulgando.

Eu é que tenho que agradecer tanto carinho *-*

beijão!

Guardiões disse...

Faço minhas as palavras da Blyef, não estamos aqui para aparecer nem nada disso, estamos do seu lado para te ajudar simplesmente porque você representa um dos amigos anjos de Miguel e Gabriel!
Sempre agradecemos a sua amizade e queremos ser sempre seu apoio!
Conte sempre comigo !! \o/

Bjs, Bjs!