quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CONCURSO CULTURAL




Vamos votar em ROBSON REIS
Tenho muitos amigos que merecem conhecer a Stephanie Meyer pessoalmente, mas tem um em especial que trabalhou durante 2 anos gratuitamente para ela, desenhando, fazendo tirinhas e vivendo em função do crepusculinho. Acho que ele merece muito ganhar esse concurso, conhecê-la e mostrar o fruto de seu trabalho. É o meu amigo e parceiro Robson Reis que fez as ilustrações do Anjos Caídos, e a capa dos próximos.

Então você como meu amigo poderia dar essa força basta acessar o link e clicar no Curtir ou Like

Agradeço a colaboração! E para os outros boa sorte.


Como Crepúsculo Mudou Minha Vida...
Postado por Robson Reis às 13:12
Oi pessoal, gostaria e pedir a colaboração de vocês com minha participação no concurso cultural da Intrínseca. Se você tiver Facebook é só ir lá e dar um curtir na minha resposta, tá certo o prêmio é ganhar uma viagem para conhecer a Stephanie Meyer, todo mundo quer, etc e tal, porém, se for ver eu mereço né? =D


Estou a 2 anos trabalhando de graça para ela e ela nem sabe que eu existo. Serie uma forma de conseguir que Crepusculinho se torne algo oficial. Ou que seja processado, vai saber hahahahahaha.

Para me ajudarem é só


CLICAR AQUI


http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural/particip/show/325


E CURTIR MINHA RESPOSTA!


Na hora de ver minha resposta vocês poderão notar um erro terrível logo de cara, tem um "Fiz Fazer" logo inicialmente, mas tive que editar esse texto tantas vezes para caber nos mil caracteres que acabou que passou esse erro tosco.

Nenhum comentário: