sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONTO: JUNTOS PARA SEMPRE

Meu conto que ganhou o terceiro lugar no concurso do Tower of reading.

JUNTOS PARA SEMPRE
By Mônica Blue





Cabelos vermelhos ao vento, leveza e rapidez, enquanto eu corpo se transformava banhado pela luz prateada. Ela sentia-se livre, focinho, pêlos, garras, mesmo que fosse uma tentativa de fugir de si mesma.

Finalmente exterminara seu algoz. Com requintes de crueldade? Talvez. Seu desejo se misturara ao instinto de fera. E isto destruiu completamente o sorriso encantador dele. Arrancara-lhe o coração, literalmente. Assim jamais faria alguém se apaixonar por ele, tirando a mortalidade de suas vítimas, suas esperanças.

Houve um tempo que ela acreditou que pudessem viver romanticamente, pacificamente, mas é claro, seria impossível, um vampiro traidor e uma lupina crédula. Ela confiou nele, até que ele a enganara, a deixara em uma emboscada preparada para ele. Uma traição imperdoável. Fora estudada, espetada, machucada, ficara semimorta, quando conseguiu por sorte do destino de garras se libertar de seu cativeiro frio e sombrio.

Agora a história teve um final, trágico para um conto de fadas, mas revigorante para ela. Ainda sentia o sangue dele em sua boca, gosto de metal. O último resquício que um dia ele existiu. No seu coração agora reinava a paz e o vento. Aqueles olhos azuis esverdeados e aquele sorriso enigmático jamais destruiriam outro coração.

O coração dele agora era um pingente pendurado em seu pescoço, dentro de um coração de metal lacrado.

Agora ficariam juntos para sempre, sem que ele tivesse chance de traí-la novamente.

Música inspiradora: Delain – April Rain

(http://towerofreading.blogspot.com/2010/10/miniconto-juntos-para-sempre-ml-blue.html)

Gostou? Então comente.

Não gostou? Comente também!

Estamos de volta com muitas novidades para 2011... Aguardem.

Beijinhos




Nenhum comentário: