domingo, 13 de fevereiro de 2011

PALAVRAS DA ALMA


Como eu já disse anteriormente, o meu maior sucesso com o livro Anjos Caídos foram as inúmeras pessoas que conheci, principalmente algumas que de alguma forma me inspiram e me fazem continuar a trilhar o caminho. Percebo através delas que o que escrevo faz alguma diferença. Para minha sorte, alguns brilhantes e talentosíssimos tem me procurado e temos trocado muitas idéias, acabamos nos tornando verdadeiros parceiros no mundo mágico da literatura. Confiam em mim contando suas ideias e isso faz com que eu me sinta muito especial.
Ainda tenho um longo caminho a percorrer, estou engatinhando, mas a experiência que eu tenho me mostra que o mais importante do que aprender é ensinar aquilo que se sabe, e tenho vivido muito isso.
Algumas são espelhos, olhos nos seus olhos e me vejo quando tinha as suas idades, cheia de ideias e sonhos, procurando alguém que me conduzisse ou me mostrasse um caminho.
Sejam todos bem-vindos ao meu mundo.
Recebi uma poesia linda de uma amiga a Dany Freitas e gostaria de postar aqui para que conhecessem.
Espero que gostem.
Obrigada Dany e continue a escrever.

Palavras da alma
Por: Dany Freitas

Eu aqui ouço o vento uivar
me parece um protesto de dor
será que ele já perdeu um grande amor?


Agora ele se acalma e apenas
sussurra como se tivesse algo a dizer
mas porque eu não entendo o que
o vento quer me dizer?


Fecho os olhos e me recordo
como era te amar
não sei o porque faço isso sabendo
que eu não posso mais te tocar
e assim uma lágrima não demorará
a me escapar.

(Daniela Freitas)

3 comentários:

Dany Freitas disse...

Muito obrigada!!!!
Beijão!!

Edy Santos disse...

Ficou muito bonita. Dany e Mônica meus parabéns!!!
=D

Mônica Blue disse...

Obrigada Edy. Continue comentando. Beijos!