quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais um amigo


Hoje encontrei com meu amigo e mestre Luiz de Aquino, ex presidente da UBE-GO, poeta maravilhoso, escritor e jornalista. Conversamos bastante, pena que quando estamos bem acompanhados as horas passam rapidamente.
Vou postar aqui uma das poesias dele que eu adoro:
Saudade Descrita
Vontade de ouvir tua voz,
mas em perfeita sincronia
com o mover dos lábios.
De sentir o perfume
na razão direta da medida
linear da distância.
De saber do aconchego,
os teus cabelos
no bailar dos meus dedos.
Vontade mesmo
de sentir seus lábios
calando os meus.
e do teu corpo
a aquecer-me a pele
e acender-me os hormônios.

Será que te amo?
(Poesia do livro: De amor e Pele - Série verso - Editora Kelps e UCG)

2 comentários:

Luiz de Aquino disse...

Mônica, minha querida escritora ficcionista! Adoro te ver, pena que aconteceu esse intervalo de muitos meses. Mas a Fortuna sempre nos reserva bons momentos, concorda?
Beijos.

Mônica Blue disse...

Obrigada por estar por aqui e principalmente por me fazer parte do seu mundo exclusivíssimo. Sinto-me honrada.
Beijos mil beija-flor.