terça-feira, 15 de março de 2011

Mulher Acorrentada


Eu ouvia essa música quando tinha quatorze anos e na época eu achava linda, mas talvez não a compreendesse direito, hoje, entendo perfeitamente e infelizmente muitas mulheres são escravas e são presas em correntes, correntes e jaulas que acabam prendendo suas prórpias almas em lugares obscuros. Onde não tem como respirar.
Espero que elas consigam a liberdade, assim como eu desejo que consiga um dia...

Woman In Chains
Tears For Fears
Composição: Roland Orzabal
http://www.youtube.com/watch?v=67znP8MRm4Y&feature=fvst


Mulher Acorrentada


É melhor você gostar de amar é melhor você se comportar
É melhor você gostar de amar é melhor você se comportar

Mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Chame seu homem

"A Grande Esperança Branca"

Diga que ela está bem

Ela sempre lutará

Mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Bem eu sinto que mentir e esperar

É uma atitude pobre de um homem

(atitude pobre de um homem)

E eu me sinto desesperançadamente oprimido

Pelos seus olhos de aço

(seus olhos de aço)


Bem, é um mundo que enlouqueceu

Mantendo a mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Negocia sua alma como pele e osso

(É melhor você gostar de amar, É melhor você se comportar)

Vender a única coisa que ela tem

(É melhor você gostar de amar, É melhor você se comportar)

Mulher acorrentada

Mulher acorrentada

Homens de pedra

Homens de pedra

Bem eu sinto no fundo do seu coração

Há feridas que o tempo não pode curar

(feridas que o tempo não pode curar)

E eu sinto que alguém em algum lugar

Está tentando respirar

Bem você sabe o que eu quero dizer

É um mundo que enlouqueceu

Mantendo a mulher acorrentada

Está sob minha pele mas fora das minhas mãos

Vou destruir-lo mas eu não entenderei
Eu não aceitarei a grandeza do homem

É um mundo que enlouqueceu

Mantendo a mulher acorrentada

Enlouquecido

Mantém a mulher acorrentada

Então liberte-a...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Linda música.


Beijos azuis!

Nenhum comentário: