quinta-feira, 14 de abril de 2011

Para o meu anjo real


By: Monica Blue

Meu anjo secreto
Que deixou tudo para trás.
Apenas para cuidar de mim.
Que habita dentro de mim.

Meu amor secreto
Que tira todas as amarras.
Apenas orienta.
Que está ao meu lado.

Meu anjo que sempre está aqui por mim.
Hoje nos dançaremos sobre as estrelas.
Hoje estou forte.
Você me mostrou o caminho de volta para casa.

Minha alma gêmea
Deixe o passado para trás.
Vamos nos concentrar no futuro.
O que podemos fazer.

Para eu estar ao seu lado outra vez
Você segura minha mão.
Dança comigo como nos velhos tempos
Dê-me uma razão para continuar.

Jamais me deixe de novo.
A neve é fria.
Agora estou forte.
Sem você eu fico perdida.

Você observa tudo em silêncio.
Mas conhece dentro de mim.
Sabe quem eu sou.
Dei-me sua mão.

De agora em diante serei forte.
Chegarei até você.
Sentirei você
Amarei você até que a eternidade tenha fim.

Metade de mim é amor
E a outra é você.
Tire a venda que me cega.
Mostre-me as belezas.

Você me deu tudo.
Sempre esteve aqui comigo.
Jamais me abandonou.
Sua honra é intacta.

Hoje conseguirei dormir em paz em seus braços.
Você me deixou forte e agora sinto-me em casa.
Doce anjo
Deixe o passado para trás.

Tire a venda que me cega.
Mostre-me o que posso fazer
Para ficar junto de você.
Segure minha mão e diga seu plano.

Dance comigo.
Sonhe comigo.
Somos apenas um.
Jamais me deixe novamente.

Sem você eu fico fraca.
Eu perco meu caminho.
Não encontro saída.
Seja meu apoio.

Obrigada por não me abandonar.
Sonhos algumas vezes não se desfazem no ar.
Dentro de mim queima fazendo você apaziguar
Você me deu uma nova chance.
Eu não o decepcionarei.
Eu prometo.

Nenhum comentário: