domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES



"You are so beautiful
You are to me"

Ser mãe foi a maior realização da minha vida.
Ser mãe é ter dúvidas o tempo todo, se estou agindo certo, cumprindo meu dever, corrigindo, amando, doando, tirando, tudo na quantidade certa e da forma correta.
Ser mãe é algumas vezes perder a paciência, ou chorar de emoção por uma simples palavras ou ficar horas e horas admirando o filho adormecido sonhando.
Ser mãe é ter esperança de que o filho vai crescer e ser feliz, vai encontrar seu caminho e encontrar tudo o que desejar.
Ser mãe é desejar e orar todos os dias pelos filhos.
Ser mãe é ser abençoada por ser amada acima de tudo.
Eu agradeço a Deua a oportunidade de ser mãe, de ter meus filhos biológicos e um montão de filhos adotivos. rs
E agradeço também a mãe que Deus me deu e me fez compreender muita coisa sobre a vida e a minha nova mãe que veio complementar de outra forma toda essa compreensão de vida.
De qualquer forma. Sou uma abençoada.
E só me resta a agradecer e desejar a todas as mães, futuras mães e novas mães...

FELIZ DIA DAS MÃES!

Qual a mãe que nunca disse: "Deus dê-me sabedoria porque se me der força eu bato!" ?rsrsrsrs

Beijos a todas as guerreiras que amam incondicionalmente.

Nenhum comentário: