quinta-feira, 26 de maio de 2011

Love Story - Novidades no Ar


Bom Dia!

Aqui fala o braço direito, esquerdo, a perna e se preciso o barranco pra escorar da nossa magnífica escritora. =]

Vim inaugurar o blog com a cara nova, trazendo um vídeo que eu sei que ela gosta demais.
Enjoy with her!





2 comentários:

Guardiões disse...

Hey Soul Sister!!
Espero que goste da nova carinha do blog, está quase um site né? hehe

Bom dia para você, nos vemos mais tarde.
Beijos Mil!

Mônica Blue disse...

Soul sister, você me mata do coração, simplesmente amei o presente!!!!!!!!!!!! Lindoooooo!!!!!! Literalmente minha cara. kkkkkkkk
Te amo muitão!!! Podemos colocar na playlist nossas músicas preferidas também (within, evanescence, placebo...etc) vou fazer uma nova listagem. Vc me pegou no susto.
TE AMO MUITÃO E OBRIGADÃO.
PS - Pode adicionar seu nome na parte guardiões, pq vc é minha guardiã, sempre. beijos.