terça-feira, 24 de maio de 2011

Piratas do Caribe - 4






Para quem me conhece sabe a minha admiração pelo ator Johnny Depp, sou fã desde Anjos da Lei nos anos 80 e sigo com afinco todos os personagens fora do tradicional que ele costuma abraçar.
Ontem fui assistir o Piratas do Caribe 3D, afinal, não podia perder a oportunidade de ver o Jack Sparrow bem pertinho. O filme surpreendeu, ação do começo ao fim, sem perder o pique ou ter qualquer momento para ficar sem graça, ou "embromation". Apesar de ser dos quatro o filme que menos arrecadou nos Estados Unidos, no restante do mundo ele em alguns dias de exibição ele já pagou todo o gasto do filme. Impressionante.
Talvez esteja despontando aí o novo Indiana Jones, que tantos tentaram, mas nenhum conseguiu pegar o fio da meada. Eu honestamente amei o filme e claro assistirei novamente, afinal, quando o filme é bom, vale o replay.
É um recomeço, sem furos e sem sentir saudades do que foi. Agora é ansiedade para esperar o 5.


Dica: Não dê bobeira e se você é louco por filme, fique até as luzes acenderem, depois que os créditos sobem ainda tem uns 5 segundos de filme.Vale a pena esperar.
Não vou me alongar, só quero dizer que vale a pena conferir esse filme que é pura adrenalina e risadas do começo ao fim.

Beijos azuis.

Nenhum comentário: