segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem tem medo do escuro?


Recebi alguns e-mails de amigos querendo sugestões de leitura, ou o que estou lendo no momento.
Fiz um mix do que eu gosto com o que lí recentemente.



• As Crônicas Vampirescas

As Crônicas Vampirescas, que incluem ainda: O Vampiro Lestat, A Rainha dos Condenados, A História do Ladrão de Corpos, Memnoch, Pandora, O Vampiro Armand, Vittorio, o Vampiro, Merrick, Sangue e Ouro, e Cântico de Sangue. A Hora das Bruxa I e A Hora das Bruxas II.
Autor: ANNE RICE
Editora: Rocco

• Jane Austen: A Vampira
Autor: Michael Thomas Ford
Editora: Lua de Papel


• A Vidente

Autor: Howell, Hannah

Editora: Lua de Papel


• A Última Música

Autor: Sparks, Nicholas

Editora: Novo Conceito


• Diário de uma Paixão

Autor: Sparks, Nicholas

Editora: Novo Conceito


• Noites de Tormenta

Autor: Sparks, Nicholas

Editora: Novo Conceito

• Série Os Instrumentos Mortais
Autor: Cassandra Clare

Título Original: City of Bones
Título Original: City of Ashes
Título Original: City of Glass

Editora: Margaret K. McElderry

• Coração Ferido
Autor: CHELSEA CAIN
Editora: Suma de Letras

Lendo agora:
• O Pacto
Autor: Gemma Malley

Editora: Rocco

Espero que gostem. Vou fazer uma outra listagem de livros e filmes sobre VAMPIROS...

Beijos azuis!

2 comentários:

Jefhcardoso disse...

Olha, medo do escuro eu não tenho não, mas depois de seguir um roteiro de leituras como este, sei não... Brincadeira! São ótimas as dicas e o gênero é show! Abraço!

Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Mônica Blue disse...

rsrsrs
Fica calmo, ainda vem a lista nacional, e outras listas com temas.
obrigada pelo comentário.
Beijinhos azuis.