terça-feira, 21 de junho de 2011

Cavaleiro Solitário


Pessoal, o concurso ainda está acontecendo, estamos recebendo poesias maravilhosas, mande o seu, solte-se, deixe que as palavras tormem forma. Você pode achar que ele não está bom, mas pode estar equivocado, pode ser um belo poema ou poesia que está aí guardado. Não esconda, mostre o seu trabalho. Leia o regulamento e envie, os dez primeiros colocados iremos publicar no blog! WEEEE

Agora um pensamento de minha autoria fresquinho acabado de sair do forno para quem sabe inspirá-los...


CAVALEIRO SOLITÁRIO
De: Monica Blue

Será você o cavaleiro brilhante
Que vem diretamente do sol
Através dos tempos
Ouvindo meu triste chamado de amor?

Será você quem lutará contra dragões e medusas
Que me levará para voar no céu
Contemplando a beleza do paraíso
Perdido olhos nos olhos?

Será você quem procura por mim
Atravessando oceanos e montanhas
Escutando meu clamor de dor?

Será você quem já teve sofrimento demais na vida
E não deseja mais sentir-se tão solitário entre uma multidão?
Que vem fortemente preparado para libertar-me da minha
Dolorosa e penosa prisão?

Será você aquele que cravejará o céu de estrelas
Apenas para me iluminar?
Cantará para que eu possa adormecer em paz?
Segurará meu corpo em seus braços se eu tropeçar?

Será você alguém assim como eu caminha
Sozinho e triste fingindo um sorriso para o mundo?
Procurando apenas sentir o calor
Um momento único de felicidade.

Será você?

Nenhum comentário: