sábado, 18 de junho de 2011

Concurso Amor Impossível

Oi Pessoal,

Aqui é a Monica Blue, estou contando com a ajuda das fiéis escudeiras a guardiã Rayane e a anjinha da guarda Bruna para o novo concurso que irá repercurtir no meu novo livro que terá o lançamento previsto provavelmente para setembro.
Um romance lindo, difícil, mas que fará nossos corações e almas refletirem sobre a palavra amor. Se ela é uma questão de fé ou de destino.
O nome do livro é Último trem para casa e a editora é a Bremen.
Como eu tenho comigo o compromisso de auxiliar os novos autores, tivemos a ideia desse concurso, onde você escritor ainda não publicado possa ter seu poema ou poesia romântica abrindo a minha história, com seus créditos é claro.

Então se você é escritor e quer sair do anonimato. Estamos dando uma oportunidade para novos talentos, assim você pode participar do meu novo livro Último trem para casa escrevendo uma poesia sobre um amor impossível. Claro que tem que ser inédito, e terá os seus créditos no livro, nome, idade e um breve histórico, por isso não deixe de mandar seus dados junto com o poema ou poesia. Uma oportunidade de começar a divulgar seu trabalho, fora os brindes que receberá, tudo estará especificado no regulamento. Seja criativo e deixe o amor falar por você. Sua poesia sairá na primeira página do livro, na abertura da história. Então. Aproveite. Qualquer dúvida nos procure, basta enviar um e-mail para eventos.blue@hotmail.com que responderemos prontamente.

O livro será divulgado na Inglaterra, Canadá e Estados Unidos. Vai perder essa?

Não deixe de aproveitar a chance.

Boa sorte.

Beijos azuis

Assista o vídeo e participe. Será um prazer ter sua poesia no meu novo romance.



Nenhum comentário: