sábado, 2 de julho de 2011

Concurso Amor Impossível

Fiquem tranquilos, se não deu tempo de escrever e enviar sua poesia o recebimento foi prorrogado até dia 15/07/11 às 23:59 h. Então corra, ainda dá tempo de participar, caneta na mão ou dedinhos no teclado e deixe a imaginação e o coração ditarem.
Estamos esperando sua poesia: eventos.blue@hotmail.com






Boa sorte a todos!


Beijos azuis

Um comentário:

gabriela pimenta disse...

oi monica, é uma odeia maravilhosa a desse concurso, e é claro que eu estou participando. Eu amei o tema, só que eu tinha tanats ideias que eu não -tive a menor ideia de qual usar...(risos) Eu estou muito nervosa para saber quem ganhou. Estou entrando no seu site a cada 10 minutos para saber se já saiu o resultado. E tambem queria dizer que o seu texto "Fechar os olhos" ficou maravilhoso. Um super beijo da sua fã