quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parabéns!!!!



Primeiramente quero parabenizar a Monica Schneider por ter seu poema escolhido, ele se enquadrou perfeitamente na proposta do livro.



Aos outro 9 participantes escolhidos, parabéns também! Foi uma disputa bem difícil, ainda bem que contamos com guardiões para escolherem porque eu ficaria completamente confusa para escolher um com tanto material bom.



Agradeço a todos que participaram e que compartilharam de seu amor pela literatura conosco. Em breve faremos um novo concurso, fiquem atentos e visitem sempre o site para saberem das novidades e participarem novamente.



Parabéns a todos e até o final da semana postarei uma foto com o prêmio, o livro ainda não está pronto, mas assim que estiver enviaremos juntamente com o restante do kit.




Um grande beijo a todos e principalmente para os dez escolhidos:




TOP 10

1º Monica Schneider ( Monica Schneider )
2º Gisele G. Garcia ( Gisele Gaspar Garcia )
3º Becky Lopes ( Rebecca Norberto Lopes )
4º Christopher ( Cristiano Francisco de Azevedo Júnior )
5º Gaby Red ( Gabriella Alves Siqueira )
6º Sophie Wise ( Viviane Alves Pinheiro )
7º Gabriela Pimenta ( Gabriela Pimenta )
8º Rodrigo Guimarães ( Rodrigo Guimarães de Araújo )
9º Sophia ( Thaís de Souza )
10º Alice ( Eliene Rodrigues de Souza )

2 comentários:

Gabriela disse...

Oi Monica, queria parabenizar a monica por ter ganhado o prêmio. E eu estou muito feliz por ter ficado em 7 lugar, porque eu n sei escrever muito bem, e eu sempre achei q n valia a pena escrever, mas eu sei a vale, e eu sei que eu vou treinar e escrever mais e mais. Obrigada por fazer essa promoção, de vdd.

Mônica Blue disse...

Oi Gabriela, parabéns! O importante é ter coragem de mostrar o que escreve e assim vai se ajustando. Escrever é um processo demorado e de constante aprendizado. Nada vem pronto. Tente participar de vários concursos, promoções, assim vai tendo retorno e vai sabendo como prosseguir. Hoje a internet é uma ótima ferramenta para divulgação de trabalhos. Quem me dera se na minha adolescência tivéssemos essas oportunidades! rs.
Espero que continue mandando seus poemas e o que mais gostar de escrever. Agora temos uma parte para colocarmosas criações que nossos seguidores quiserem postar podem ser poemas, contos, poesias. Em breve começarei a divulgar uma apostila que estou preparando para auxiliar aqueles que estão começando. Espero que gostem.
Obrigada pelo seu comentário, as opiniões, sugestões, elogios e críticas são super importantes para nós. Beijos azuis!!