segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado Concurso Amor Impossível



Bom dia Seguidores!

Quem vos fala é a Guardiã, estou aqui para trazer o resultado do Concurso Amor Impossível.


Vencedora do Concurso
Monica Schneider


"Um dia caminhando sozinha
com meus pensamentos, 
embarquei no trem do amor impossível.
Sentei no segundo banco, pois
o primeiro já havia sido ocupado.
*
Na esperança de ver algo acontecer
olhei pela janela.
Naquele vagão de solidão, apenas
vi a cor cinza do céu.
Sentia o meu coração pulsar
e o frio na barriga a me congelar.
*
Então as dúvidas surgiram na mente,
sem saber para onde eu iria.
Coloquei-me a chorar,
chorei lágrimas de desespero.
*
Mas me acalmei quando uma luz
inebriante tocou o meu rosto.
Era lindo aquele sol, o meu farol.
Desistir agora, antes de chegar à próxima
parada seria impossível.
Sigo confiante, pois o amor está
em meu peito, ele é
o meu guia.
*
Não sei para onde vou, 
mas sei que se chegar
à próxima parada, estarei para
sempre com o meu amor."

          Mônica Schneider

A premiação da Monica será:

- seu poema publicado no livro "Último Trem para Casa"
- um kit contendo:
_ 1(um) exemplar autografado do livro "Último Trem para Casa"
_ 1(um) marca-páginas
_ 1(um) baú estilo vitoriano exclusivo, contendo um brinde-surpresa que somente será revelado a(o) vencedor(a) no momento em que receber o brinde em casa


Além da ganhadora, aqui estão listados os Top 10 que terão seus poemas divulgados aqui e nos sites parceiros ao longo de 10 dias, por ordem de classificação.

obs: apesar do objetivo do pseudônimo ser o de ocultar a verdadeira identidade do autor(a), colocamos aqui os nomes reais por possibilidades de homônimos, sendo portanto apenas a título de identificação dos candidatos, pois ao publicarmos os poemas utilizaremos os pseudônimos referentes à cada autor(a).


TOP 10

1º Monica Schneider ( monica schneider )
2º Gisele G. Garcia ( Gisele Gaspar Garcia )
3º Becky Lopes ( Rebecca Norberto Lopes )
4º Christopher ( Cristiano Francisco de Azevedo Júnior )
5º Gaby Red ( Gabriella Alves Siqueira )
6º Sophie Wise ( Viviane Alves Pinheiro )
7º Gabriela Pimenta ( Gabriela Pimenta )
8º Rodrigo Guimarães ( Rodrigo Guimarães de Araújo )
9º Sophia ( Thaís de Souza )
10º Alice ( Eliene Rodrigues de Souza )

A equipe agradece à todos que participaram, e aqueles que não puderam participar, fiquem ligados em novos concursos!


Nenhum comentário: