quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A última vez



Para os amigos que estão sentindo falta dos meus devaneios...rsrs




A última vez


De: Monica Blue

“Abrace-me como da última vez.
Deixe-me sentir o aconchego dos seus braços.
Mesmo quando você diz que me ama e eu não consigo dizer nada.
O vento que passa afasta você de mim.

Ninguém pode me dizer o que sentir.
Você tem as palavras certas e o momento certo.
Não importa para onde iremos desde que você esteja comigo.
A montanha, o fogo, o gelo, tudo fica mais fácil com você perto.

Não me abandone, não desista de mim.
Doce anjo de proteção.
Algumas vezes pareço que não sei quem sou ou para onde vou.
Você está sempre em meu coração.
Nas minhas palavras, na minha canção.

As memórias escorrem e me fazem obstinada.
Preciso de você, me sinto protegida debaixo de suas asas.
Nem sempre consigo ser boa o bastante
E simplesmente outras vezes me sinto um nada.

O que fui e o que me transformei.
Fases, horizontes, cicatrizes e emoções.
Completamente sem direção,
Uma flecha, uma vela, uma alucinação.

O som que ecoa longe,
Sublime inspiração.
Você sempre volta não me deixa esquecer
Nossa canção.

Apenas entre, sem aviso, sem medo.
Por onde andei procurando você
E onde você esteve todo esse tempo longe de mim.
Meu doce anjo.

Sendo quem eu sou, você jamais me abandonou.
Seja firme, insista, não terei mais receio de viver.
Eu vivo por você e por esse amor.
E quem disse que um anjo nunca chorou.

Com asas quebradas não posso voar
Com teclas quebradas não há como tocar.
Em meus sonhos você me diz o que fazer.
Não vou fraquejar, não mais, farei tudo por você.

A última canção.
O último trem para escapar.
A última chance para ser feliz novamente.
Meu triste coração.

Eu prometo tentar.
Por mim.
Por você.
Por todos nós.
E
Deus enviará seus anjos...”


Beijos azuis!!!

2 comentários:

SolBarreto disse...

Lindo poema!
Amei isso...
"Algumas vezes pareço que não sei quem sou ou para onde vou.
Você está sempre em meu coração.
Nas minhas palavras, na minha canção. "
Tenho procuraado seu livro nas livrarias e nao encontro, onde posso compra lo?

Mônica Blue disse...

OI Sol, que bom que gostou! O livro pode ser adquirido pelo site da saraiva ou pelo site da editora R&F. Beijos