segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Alma Gêmea



O verdadeiro amor de ontem, hoje e sempre...


"A música que envolve os corações onde a saudade surge de dentro da alma daqueles que amam incondicionalmente e trocam uma aliança perpétua de amor e comprometimento."



"Alma gêmea da minh`alma,


Flor de luz da minha vida,


Sublime estrela caída


Das belezas da amplidão!...



Quando eu errava no mundo


Triste e só, no meu caminho,


Chegaste, devagarinho,


E encheste-me o coração.


Vinhas na bênção dos deuses,


Na Divina claridade,


Tecer-me a felicidade,


Em sorrisos de esplendor!...



És meu tesouro infinito,


Juro-te eterna aliança,


Pois eu sou tua esperança,


Como és todo o meu amor!"



Alma gêmea da minh`alma


Se eu te perder algum dia


Serei a escura agonia


Da saudade nos seus véus...


Se um dia me abandonares,


Luz terna dos meus amores,


Hei de esperar-te entre as flores



Da claridade dos céus...



(Emmanuel Chico Xavier)

Nenhum comentário: