sábado, 19 de novembro de 2011

Meu Vício



Oi meus amigos,

Espero que esteja tudo azul com vocês.
Andamos meio sumidinhas. Estamos preparando muitas coisas para 2012 e por esse motivo o tempo está corrido demais. A guardiã está com mil e uma coisas para fazer para nós. Weee!!! Ela é uma anjinha contrutora!! E eu correndo, escrevendo, criando e voando...rsrs

Hoje acordei com uma música que não podia deixar passar, sabe aquela história de "caiu como uma luva"? Sempre amei o Kid Abelha, mas essa música hoje explicou tudo, então resolvi registrar aqui para não esquecer.

Resolvi que sempre deixarei um recadinho para vocês, mesmo que seja uma música que me tocou no dia, um filme que assisti, uma citação. Não vou esperar para sempre colocar coisas minhas. O que tiver interessante vou deixar registrado por aqui.

Beijos e um fim de semana azul para todos vocês...

Meu Vício

Composição: George Israel/Paula Toller

Não vou mais falar de amor
De dor, de coração, de ilusão
Não vou mais falar de sol
Do mar, da rua, da lua ou da solidão

Meu vício agora é a madrugada
Um anjo, um tigre e um gavião
Que desenho acordada
Contra o fundo azul da televisão

Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar...é voar

Não vou mais verter
Lágrimas baratas sem nenhum porque
Não vou mais vender
Melôs manjadas de Karaokê

E mesmo assim fica interessante
Não ser o avesso do que eu era antes
De agora em diante ficarei assim...
Desedificante

Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar... é voar

2 comentários:

Quem escreve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guardiã disse...

É isso aí! vamos correr atrás das coisas boas e pensar sempre à frente!

Boas novas virão e sempre com amor no coração =D
kkk

=**