sábado, 26 de novembro de 2011

The Secret Circle



Assistindo todos os episódios do The Secret Circle. A trilha sonora está muito boa, segue abaixo o nome das músicas e respectivos autores. Mais informações sobre a série vocês podem adquirir no site oficial http://secretcircle.com.br






Mars – Natalie Walker
Forget It – Blood Orange
Hard Times – Widowspeak
Wait – M83
Origins – Tennis
Papercranes – Long Way
Engineers – What It’s Worth
SBTRKT – Wildfire
Book of Revelation – The Drums
Ready 2 Go – Martin Solveig
Just a Little Bit – Kids of 88
The Horrors – Still Life
Theory of a Deadman – Not Meant to Be
Cults – Go Outside
Grouplove – Cruel and Beautiful World
The Joy Formidable – The Greatest Light is The Greatest Shade
Lay Low – “Why Do I Worry?”
Florence and the Machine – “What the Water Gave Me”
Washed Out – You and I
Sirens – The Pack a.d.
Girls Like You – The Naked and Famous
Lovesong – Adele
Get Burned – Sleeper Agent
The Hi Hi’s – Double 0 Zero
Never The Same – Uh Huh Her
Victory Dance – My Morning Jacket
Cruel Black Dove – Love Song
The Naked And Famous – Young Blood
Power – Kanye West ft. Dwele
A Heavy Abacus – The Joy Formidable
We Won’t Run – Sarah Blasko
I Go Away – MNDR
DNA – The Kills
Wrong Time Wrong Planet – Does It Offend You, Yeah?


Espero que tenham gostado.


Beijos

3 comentários:

Gabriela pimenta disse...

Aí Monica, é muito legal saber que você tem assistido esse seriado, ele não é mesmo perfeito?! Minhas amigas não curtem muito, mas sinceramente eu AMO!!!!! Dei meio que uma paradinha, porque eu to tendo que estudar, para o PAS, mas eu perdendo voltar a assistir, assim que passar sábado, que é a data da prova, eu pretendo voltar a assisti. Sinceramente é bom saber que vc também tem gostado. Milhões de beijinhos azuis

Dany Freitas disse...

Eu já estou baixando a serie para assistir... Estava sem tempo de ver... mas nas ferias vou colocar tudo em dia... =)

Mônica Blue disse...

Oi meninas, bom saber que se interessam pela série também. Nos momentos que consigo relaxar eu assisto meus seriados preferidos e são tantos!! Vou continuar colocando aqui as trilhas sonoras que eu amo muito! Obrigada pelo comentário. Beijinhos azuis.