quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sonhos




E para aqueles que acreditam no amor, aí vai a música do dia!



Há um lugar pra chegar


Ha uma ponte que te levará pro outro lado


Há um sonho, uma voz


Dizendo os seus sonhos



também são meus

Vou te levar

Te conduzir

E quando você alcançar

Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado


Há um lugar pra chegar

Ha uma ponte que te levará pro outro lado

Há um sonho, uma voz

Dizendo os seus sonhos também são meus

Os teus sonhos são meus

Teus problemas são meus

Tua vida também e minha vida

Eu de te cuidarei

Nunca te deixarei

Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar

Te conduzir

E quando você alcançar

Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado

Chris Durán

3 comentários:

Anônimo disse...

Você só sabe escrever sobre esse tipo de coisa? Nossa, nem parece que foi você que escreveu aquele livro. Posso te dar uma dica, assim na boa? Troca, pois são poucos os escritores que fazem a mesma coisa sempre, e conseguem ir para a frente.

Mônica Blue disse...

Obrigada pela dica. Beijos

Anônimo disse...

Nossa, se vc n gostou n precisa criticar. Era só falar outra coisa. N precisa falar assim!