quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Realização


Por: Monica Lopes

Há pelo menos mil anos eu amo você.
Os corações batem fazendo promessas na escuridão da noite.
Tento ser corajosa e lutar contra leões todos os dias.
Eu morro um pouco a cada dia esperando por você.
Mas o amor me move em frente.
O tempo passa diferente para nós dois.
Parece tão lento quando se está aqui no meu lugar.
Cada vez que respiro, cada vez que sonho, porque não posso ficar com você?
Eu morreria para estar com você todo momento.
Mas tenho que esperar mais algum tempo.
Algumas vezes jogo as armas e penso em desistir de vez.
Porém, acredito que nenhum momento estou sozinha nesta jornada.
Você pega na minha mão e me trás de volta aos trilhos.
Você está sempre comigo invisível aos olhos, mas visível ao coração.
Tão perto....
Tão longe...
Eu morro um pouquinho a cada dia para que o tempo passe mais rapidamente.
Eu amarei você pela eternidade
E ainda mais que isso.
Não gêmeas, mas almas que se entendem e que se completam.
Luzes que se fundem e se unem eternamente.
Em um momento de sublime paz e felicidade.
Lutarei e serei corajosa.
Esperarei por esse momento.
O momento da realização.
O instante que estaremos juntos em uma só energia, completos, intensos, felizes.

By: Monica Lopes

Nenhum comentário: