segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nova Chance


By Monica Lopes de Mendonça

Quando eu pensei que não havia mais como levantar.
Acreditei que a pedra fosse maior que eu.
De joelhos feridos eu pensei longe.
Tive apenas duas opções:
Em me reerguer
ou desistir.

Não adianta insistir
Se não tiver forças para continuar.
Eu sempre poderei fraquejar.
O importante é continuar a tentar.
E em um mundo tão incompreensivo.
Manter-se de pé é importante,
Mas saber levantar-se é imprescindível.

Encontrar pessoas especiais
podem nos ajudar a encontrar a direção.
a não desistirmos de nós mesmos.

Agora estou caminhando outra vez.
Eu posso ser forte.
Ou mesmo fraca.
Somos feitos de luz e trevas.
Basta escolher.
Basta optar.

Nem sempre é fácil resistir
Ou manter-se de pé.
Você conseguirá.
Eu vou conseguir.

Nenhum comentário: