segunda-feira, 19 de março de 2012

Branca de Neve

Branca de Neve...

Branca de Neve está em alta, depois do seriado "Once upon a time", que estreiou ano passado, chegará este ano aos cinemas dois filmes com a mesma história sobre focos levemente diferentes: Um mais sombrio: Branca de neve e o caçador com a belíssima Charlize Theron e um mais colorido: Espelho, espelho meu com a linda Julia Robert.

Eu tenho uma paixão especial por esse conto de fadas, é um dos meus preferidos. Então, quem gosta desse conto de fadas como eu, resta esperar os filmes estrarem, mas, enquanto isso, essa semana foi postado o 16 episódio do seriado "Once upon a time".

Segue o vídeo do trailler do: Branca de neve e o caçador contando com a participação de Kristen Stewart a Bella de Crepúsculo como Branca de neve.
Então balde de pipoca na mão, refrigerante na outra e é só sonhar!!!!
E claro, escolher sua Branca e sua madrasta preferida.




Branca de Neve e o Caçador
( Snow White And The Huntsman )

Espelho, Espelho Meu
( Mirror, Mirror )

Era uma vez
( Once upon a time )



Um comentário:

Guardiã disse...

Ah Anja,
to sempre aqui pra te ajudar, proteger e fazer companhia hehe

Te Amo Demais
bjinhoss