terça-feira, 22 de maio de 2012

A metade da maça

Existem coisas incompreensíveis, assim como o sorriso de quem se ama de manhã que é o verddadeiro raio de sol.

Essa música marcou muito o dia de hoje, quem quiser ouvir está disponível no youtube.

A Metade Da Maçã

Roupa Nova

Composição: Ricardo Feghali/Kiko/Nando
Eu sou a voz amiga
Eterna, apaixonada
Eu nasci junto de você
Imaginando amores
Harmonizando as dores
Eu cresci perto de você
Afagando suas mãos
Tudo o que pedir seu coração
Em nome desse amor eu vou
Recriar o mundo
Cada segundo
Em nome desse amor eu vou
Te entregar um sol toda manhã
Eu canto o teu futuro
Tocando o teu passado
Eu venci tudo por você
Eu danço nos teus sonhos
Tornando eternos beijos
Sempre aqui, pronto pra você
A metade da maçã
Juntos ontem, hoje e amanhã
Em nome desse amor eu vou
Recriar o mundo
Cada segundo
Em nome desse amor eu vou
Te entregar um sol toda manhã

2 comentários:

Alan Manga disse...

Mônica, tudo bem? Eu faço uma pesquisa de Mestrado na UFPB sobre a Série Alice, que passou na HBO em 2008. Pesquisando no Orkut da Alice achei alguns scraps seus e gostaria de saber como foi sua experiência com a série. Será se rola trocarmos email? Tem facebook? alanmangabeira@gmail.com - Mestrando do PPGC UFPB
http://www.cchla.ufpb.br/ppgc/

Mônica Blue disse...

Oi Alan, podemos sim trocar ideias, eu adorei a série e me ajudou muito a me conhecer e me reinventar. O meu e-mail é monicasblue@hotmail.com, mas enviarei mensagem pra você assim podemos nos comunicar. Abraços,
Monica