quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um novo dia

De: Monica Blue

Um dia você percebe que anjos não precisam de asas.
Compreende que eles não precisam voar.
Percebe que estão tão próximos que nem precisamos tocar
porque está dentro de nós pulsando em nossos corações.

Um novo dia começa
e você finalmente entende que existem anjos espalhados
por vários lugares
e através deles
Deus, o criador, a luz, ou como quer que denomine
te envia uma mensagem única
de vários pontos.

Que não se conhecem, nem vivem em redes sociais compartilhadas
pessoas de longe, de perto, do outro lado, além.
Todos transmitindo a mesma mensagem
aquela pra você ter a certeza de que não é imaginação.

A que um novo dia começa
E esses anjos são nossos amigos
que pressentem, intuem ou simplesmente aparecem.

Após uma longa separação
um breve momento de distração
e tudo acontece
uma vida se passa.

Então vem o novo dia anunciado
onde tudo vai se renovar
porque você é forte
você é grandioso
é semelhança
é fortaleza
é calor pulsante.

Um novo dia para respirar fundo
pôr em prática sonhos engavetados
ou alguns ainda nem sonhados.

Eles aparecem, de várias formas
sussurrando, escrevendo, dizendo.
Você não está aqui apenas para deixar a vida  passar
como uma folha em branco
ou um saquinho de plástico ao vento.

Há um motivo
e há o momento.

E esses anjos anônimos ou não
sabem quem são.

E eu os amo tanto, do fundo da minha alma
e do meu coração.

Sim eu continuo, porque um novo dia chegará
o dia certo.
O merecido.
O escolhido.
O meu dia favorito.

O do retorno.
do sossego.
do abraço
do aconchego.

Enquanto isso,
vamos pois a vida é breve.
e o ontem é ontem
passado é passado
e o amanhecer está chegando.

Obrigada a todos que fizeram o amanhecer de hoje se tornar diferente pra mim.

Amo vcs sempre.

Beijos azuis com doses de violeta e arco-íris.

Nenhum comentário: