Alguém que eu conhecia

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Hey pessoas queridas, depois de um tempo sem postar aqui estou de volta depois das merecidas férias. Segue um pensamento acabado de sair do forno. Sabem que eu escrevo ouvindo música, essa foi inspirada na música do Gotye "Somebody that i used to know" espero que gostem.

Alguém que eu conhecia
De: Monica Lopes 


Nada pode superar o sentimento de estarmos juntos.
Eu poderia morrer nesse mesmo ponto.
Só teria coisas boas para lembrar?

A rua da tristeza é solitária.
Eu ainda não significo mais do que uma amiga.
Poderia dar volta ao mundo dez vezes.
E ainda assim seríamos apenas  amigos.

É terrível pensar agora que somos apenas conhecidos.
Quantas conversas, beijos e carinhos a luz da lua.
Quantos sonhos e planos.
Quantas músicas dedicávamos um ao outro.

Eu não posso viver desse jeito sendo apenas alguém conhecido.
Algumas vezes nem consigo respirar.
Tenho caminhado solitária pelos becos e ruas da cidade.
Imagino como você está em algum lugar do mundo.

Alguém pendurado em seu pescoço
E esse alguém não sou eu.
A montanha russa tem que parar em algum lugar.
Olhando agora você frente a frente
Parece que somos apenas conhecidos.

Copos de vinho quebrando na festa.
A música estridente misturando-se com a fumaça.
Seus olhos refletem uma verdade que eu não quero saber.
Somos agora apenas conhecidos.
Você me cortou de sua vida.
Agora não somos mais nada.

Tenho força para continuar.
A tristeza não está mais nos meus  ombros.
Sofri o tempo necessário.
Agora você já não representa mais nada.

Eu me levantei, fiquei de joelhos tempo demais.
O mundo é algo belo demais para tampar meus olhos com lágrimas.
Agora você é apenas alguém.
Alguém que eu conhecia.


Beijos azuis e bom final de semana :D

0 comentários: