segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salvação


Por: Monica Lopes

Fácil vem, fácil vai
Como um beijo de verão
Onde ficou o amor?
E apenas uma granada?
Que destrói tudo por onde passa?
Trevas, olhos, medo
Quem me salvará dessa trágica situação?
Eu espero por você
Meu herói particular
Espero em meus pesadelos
Nas noites sombrias e solitárias
Cadê você pra me tirar daqui
Eu espero fechando meus olhos
Esperando que você chegue logo
E jogue sua granada e exploda tudo de uma vez
Assim eu talvez possa morrer e viver em sua companhia.
Você sabe quando eu quero desistir
Mas tudo começa de novo
Será que haverá uma salvação pra mim
Que não seja longa demais
Ou meu lugar é aqui mesmo no tormento?
Em algum lugar deve haver paz e sossego.
Roupas pretas dando lugar as brancas.
Eu não agüento mais viver assim
Acreditando no que me diz e nada mudando
Eu me sinto uma estranha em um mundo perdido sem lei.
Salve-ve  me antes que eu me perca.
Antes que seja tarde demais pra resistir.
Espere por mim e me leve daqui.
Perdoe-me por ser eu.
Só você pode me tirar dessa lama.
Venha logo antes que não sobre mais nada de mim.
Sei que é longe, mas não pra você.ê.

Nenhum comentário: