quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PURAMENTE AZUL (BLUE)

Dia muito especial!!!!!!!


Voando sentindo o vento no meu rosto.
Sonhando quando tudo parece perdido.
Dançando quando meus pés doem.
Sorrindo quando tudo vai bem.
Cantando quando tudo vai mal.
Para aonde você vai quando tudo desaba?
Quando a rua está deserta demais?
Quando se sente só?
Quando quer desistir?
Você está triste agora?


Eu sempre estarei aqui pintando o céu de azul.
Para você.
Eu encherei o céu de estrelas para te fazer sorrir.
Pedirei para as borboletas dançarem ao seu redor.
Coloridas e divertidas.
Solicitarei aos anjos que cantem um hino de amor.
Farei o vento fazer você voar.
E ver tudo lá de cima.

O céu ficará todo azul.
Só para você.
Sem tristeza.
Sem solidão.
Sem cinza,
Sem trevas.
Apenas o meu amor e meu coração.
Pintando tudo para você.

Dançando quando o dia começar a aparecer.
Dançando na chuva.
Dançando quando algo ruim acontecer.
Dançando sempre eu e você.

Uma canção só para nós dois.
Você ouve os passarinhos cantarem?
Você está melhor agora?
Nunca deixarei você cair.

O seu lugar sempre será no meu mundo azul.
Onde tudo é perfeito e colorido.
Todas as estrelas pintarei de azul.
Você merece apenas sorrir.

Quebrarei todas as regras.
Farei o arco-íris ao seu redor.
Substituirei as cicatrizes por fitas azuis.
Seus pés não precisam tocar o chão.

A rua é só nossa.
As nuvens escrevem seu nome.
Onde você for seu caminho será azul.

Nunca mais se sentirá sozinho
porque sempre estarei com você.
A cada coisa azul que você ver.
Eu sempre pintarei o céu de azul.

Mesmo com tempestades e trovões.
Porque você é quem é.
E é importante para mim.
Mais do que supõe.

Nasci para colorir seu mundo.
Para deixar tudo sempre azul.
Azul da cor do mar.

Mil beijos azuis!

Nenhum comentário: