quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DIFICULDADES



Tudo é difícil, principalmente se eu não sei fazer, se eu sei, eu posso julgar, mas como não sei devo calar-me e esperar o tempo devido.


Agonia, angustia, solidão, raiva, frustração e ansiedade brotam de um peito que espera algo insessantemente, sem tempo devido, sem qualquer data certa.


Eu me abrigo no meu abandono e na minha espera. Se esperei 9 anos para que se fizesse pronto. O que são alguns meses para que se faça existir? Já que é pra existir, que se faça perfeito, assim como acredito que seja, assim como foi nos meus sonhos, assim como imagino na tela.


Tela?


Sim, quem sabe um filme? Um desenho animado 3D?


A vida é cheia de surpresas, incríveis, surpreendentes. Não há porque desesperar, afinal, como diz aquela famosa frase "O que será, será".


Tudo tem etapas, fases, momentos.


Momentos que se definem que compoe aquilo que deve se tornar real ou não.


Possível ou não.


O importante é que ele já existe, e eu acredito nele, como acredito em minha existência e se somos reais, então em breve estaremos juntos, e então, o mundo nos conhecerá.


Por que o jardim da minha casa é o mundo, e é pelo mundo que quero passear.


O Robson entende o que digo, porque a realização é comum.


Quando teremos o privilégio de segurá-lo nas mãos e sentir o suave e doce perfume da perfeição, do trabalho concluido, pronto, inteiro?


Esperamos, como se espera pela geração de um filho, cada segundo é importante, cada momento uma emoção diferente.


Sim, em breve nosso filho estará em nossas mãos, e de nossas mãos para o mundo.


Que assim seja feita a nossa vontade.


Que esteja pronto quando o mundo estiver pronto pra ele.


Anjos Caídos.


Tudo pra dizer que eles querem aparecer. Por isso temos que aguardar.








Nenhum comentário: