Livros Lançados


# 1 - Olhos da noite - Anjos Caídos


Romance - Literatura Fantástica



Um antigo poder das trevas está prestes a se libertar de seu cativeiro e ficar entre os humanos, dizimando a população com sua eterna sede de sangue.



“Nós mortais além das habilidades especiais descobrimos o amor imortal e  as dificuldades de se amar um anjo ou um vampiro.
Não sei onde deixei minha vida passada e aonde esta nova irá me levar. 
Apenas respiro e espero pelo próximo passo.”


Mortes misteriosas assolam a cidade.
 Uma disputa entre imortais tem início.
 Imortais usando nosso mundo como campo de batalha obrigando humanos e seres místicos a se unirem em defesa do planeta e para impedir um futuro tenebroso.

Agora todos estamos presos em uma guerra silenciosa.


      ----------------------------------------------------


# 2 - O último trem para casa


Romance - Literatura de época

Elizabeth Pierson perdeu tudo ainda criança, seus pais, seu lar e suas esperanças.
Levada para morar com seus parentes, a família Preston, sentiu seu mundo iluminar ao conhecer seu primo Richard. Ele, seu irmão Robert e Elizabeth passaram a dividir seus dias e suas brincadeiras, crescendo unidos cultivando aprendizados, a amizade e, secretamente, sentimentos.
Um novo sentido surgiu na vida de Elizabeth quando seus lábios encontraram os de Richard pela primeira vez, selando o destino de suas almas para sempre.
Entretanto, os deveres chamaram o jovem Richard Preston para servir seu país, e, sem ele em seu caminho, Robert decide conquistar o coração mais uma vez partido de Elizabeth.
Ela precisa decidir entre ficar presa ao passado ou iniciar um novo capítulo em sua vida, ainda que o futuro seja incerto.
Ela fica presa entre o amor e a razão.
Uma trama romântica permeada de dramas, conflitos e temores, O ÚLTIMO TREM PARA CASA se passa no século XIX, trazendo à tona questionamentos que perduram até hoje:
O amor é uma questão de fé, destino, escolha ou sorte?

-------------------------------------------------------------------------------------------



# 3 - Mina Blu - Contra o colecionador



Aventura - fantasia

Em uma cidade de seres místicos chamada Encantópolis vive Mina Blu, uma menina humana de onze anos de idade, que perdeu os pais muito
cedo e acabou sendo adotada por um casal de bruxos, levando-a a morar em uma cidade onde não se permitiam a entrada de humanos. A
peculiaridade dessa cidade é que cada criança de Encantópolis ao nascer, era batizada e recebia um guardião, um animal de estimação especial, que cuidaria dela até o fim da vida, ele a protegeria, faria sua segurança, daria
conselhos, era a extensão de seus poderes místicos. Assim, as crianças viviam em companhia de seu pet guardião. Um dia esses guardiões desaparecem e Mina Blu juntamente com seus amigos começam uma jornada investigativa cheia de aventuras e desafios para encontrá-los.
Acabam sendo levados a um vale sombrio onde reina um deus asteca colecionador de seres místicos. Precisam passar por vários obstáculos para chegar até o castelo do colecionador e libertar seus guardiões. Páginas: 68
com ilustrações exclusivas coloridas. Tamanho 15x21.