terça-feira, 27 de abril de 2010

PARA VOCÊ ONDE QUER QUE ESTEJA

"Lágrimas de sangue,
a lua cheia chegou.
Volte pra mim.
Você não imagina o quanto doce é.
Quanto preciso de você
e desses momentos.

Eu fechei meus olhos
e abri as portas da minha prisão.
Vamos nos encontrar em nosso refúgio
à luz da lua.

Dizem que o amor é fácil.
Ninguém diz que é difícil ter o coração partido e separado em dois.
Estamos de volta ao nosso lugar.
Vejo algo se movendo na clareira
sorrateiramente.

A luz da lua o envolve.
Meu coração bate descompassado.
Você ouviu meu chamado.
Amor imortal.
Chama eterna.

Corações.

Vim apenas para ouvi-lo dizer que ainda me ama.
Que um dia começaremos tudo de novo.
De onde paramos.
Não é fácil ter a eternidade nos separando.
Ninguém diz que é fácil viver sozinha.
Esperando que voltemos ao começo outra vez.
Em meio a clareira só nos dois e as lembranças.
Sob a luz da lua nossa alma inteira, nua.
Seus braços me prendem como duas chamas protetoras.
Escuto seu coração batendo tão descompassado quanto o meu.
Quero ficar aqui pra sempre.
Escuto sua risada em minha mente,
como quando éramos contentes.
Mas sinto suas lágrimas em meu rosto quente
quando levanto meus olhos e vejo seu queixo pálido.
Você apenas se esquiva.
Finge que nada acontece.
Contou-me seus segredos.
Mas o começo é o que importa.
Os circulos sempre recomeçam.
Ninguém nos conhece realmente.
Não há vergonha em amar o impossível.
Só não é pra qualquer um.
Vou apenas te beijar.
E este beijo vai durar como uma eternidade perdida.
Um passado doído e revelador.
Tanta coisa perdida.
Tanto tempo sem volta.
Mas agora você está aqui.
Diga-me que me ama.
Que um dia voltará pra mim.
Que começaremos tudo de novo.
E eu continuarei aguentando.
Essa dor e essa solidão que me consomem.
Esse luto sem fim.
Ninguém pode dizer que é fácil.
Porque ninguém sabe o que é não ter o que temos.
Prometa que me encontrará
quando eu acordar.
Reconhecerá quem sou.
Olhando os olhos meus.
Lembrará a mim mesma quem sou,
quem você é e o que se passou.
De olhos abertos sou apenas uma sombra.
O que restou de alguém que muito amou.
E agora apenas respira.
Esperando por você.
Esperando o fim dos dias.

Meu único, grande e verdadeiro amor..."


Mônica Lopes
Beijinhos e bons sonhos!

Nenhum comentário: