sábado, 18 de setembro de 2010

VOLTEI POR VOCÊ

De: Mônica Lopes de Mendonça

Voltei por você






Apenas por um momento 
Respire fundo
Feche seus olhos. 

Fique aberto aos sentimentos.
 Seja honesto consigo mesmo. 
 Eu não acredito no que vejo
 Peças de um quebra cabeças intrigante. 

Eu levanto do chão juntando todas
 Em minha alma. 
Não posso desistir agora. 
 Eu sei disso. 
Eu vim por você.

 Sozinha dançando sob as estrelas 
Esperando amanhecer. 
 Eu pareço uma boba 
Quando vejo você. 

Minha mente segue para um lugar só nosso. 
Um momento mágico 
Não tenho como duvidar.
 Apenas deixe sua mente aberta 
Deixe-me entrar. 

A porta se abriu 
E
 eu voltei por você. 
Basta acreditar
 Que entre nós há uma história. 

Quando você sonha sozinho no escuro.
 Mas agora você precisa saber.
 Que lutei por você 
Que não mentirei 
Estou aqui por você. 

 Não importa o que possa parecer 
Talvez você ainda não se lembre
 Ninguém pode entender esse sentimento 
Que te corrói por dentro. 

 Eu sei que é verdade
 A minha vida é você. 
Por isso eu voltei.
 Apenas tente se lembrar. 

 Atravessei o tempo para te reencontrar. 
Apenas para olhar em seus olhos outra vez. 
Sentir você perto. 
Estar em seus braços. 

 A sensação que algo falta. 
A solidão na multidão. 
A procura em rostos desconhecidos. 

Um traço. 
Um sorriso.
 Um olhar. 
Uma música. 

 Lutando contra as sombras 
Que te afastaram de mim. 
Tentando encontrar o pedaço da minha alma 
Que falta.

 Que foi embora com você. 
 Talvez você se lembre.
 Que eu apenas estou aqui 

Por você.

Nenhum comentário: