terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Broken

Ontem tive meu coração quebrado em mim pedaços.

Vivia com um anjo e descobri que era mais um vampiro em minha vida.

Mais uma decepção, mas assim a gente cresce e aprende.

Sinto muito por tudo.



Broken (quebrada)



"Eu queria que soubesse

que quando largou minhas mãos.

Segurou outras mãos.

Eu me quebrei inteira.



Agora sou apenas uma canção solitária.

Uma luz pequena na escuridão.

Só o desalento.

Apenas um pensamento.



Eu perdi minha fé.

Não há nada que doa mais que isso.

Porque estou decepcionada.

Estou quebrada por dentro.



Você se foi.

Eu fiquei.



Era uma batalha que eu já havia perdido.

Não há como voltar atrás.

Quando se perde o caminho de casa.

Se você está de encontro ao infinito.



Agora você está longe.

Tudo acabou.

Minha asas crescem novamente.

Cheias de dor.

Escuras como carvão.

Estou dormente.



Você já tinha me matado em você.

Eu só não sabia.

Todos os sonhos,

toda vida construida em areia.

O vento levou embora.

Em meia hora.



Agora estou despedaçada.

Sentindo dor.

Mas serei forte para continuar.

Por que não posso enfraquecer por nada.



Apenas quebrada..."



By Mônica Lopes




Um comentário:

Marie Dark disse...

oi Mônica!!! achei seu livro incrível! eu sou de teresina e talvez seja difícil conversarmos. amo coisas sobre vampiros desde pequena e eu também escrevo um: a guardiã das sombras. um bj! xau!!!