quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ANOITECEU

Hoje me deu vontade de postar algumas coisas que gosto e acho interessante.
Nunca fui gótica, ou dark, ou emo, respeito todos os gostos, afinal, estrela e céu cada um gosta do seu. Porém, ultimamente tenho me aproximado mais desse mundo, sejam pelos vampiros, seja pelo momento que estou passando, vai saber!
Vou abrir com uma poesia de um amigo escritor premiadíssimo e especial, espero que vocês gostem e identifiquem como me identifiquei:
ária de névoa II - do livro "caminhárias - da névoa ao sangue"

RENAN ALVES MELO

"se galhos são versos
as rimas são flores
reversas

da alma o domingo
antevendo a esperança
que minguo

se fossem mais verdes
as pétalas
sedes
teríamos aos sábados
poemas reversos

todo poema é (in)verso
é dor
todo poeta é galho
sem flor"


Então aqui lista do nome das bandas que ultimamente tenho ouvido...


1 - Within Temptation
2 - Evanescence
3 - Epica (Simone Simons)
4 - Xandria
5 - After forever
6 - Tarja Turunen
7 - Cradle of Filth
8 - Lacuna Coil
9 - Nightwish
10 - Seether


Depois posto fotos das bandas.

Beijos

Mônica Blue




Nenhum comentário: