quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ANJO DOURADO



O que você faria se de repente, em pleno pôr-do-sol, 19 horas aproximadamente, você se deparasse com uma visão inacreditável e impressionante de um anjo?

Sim um anjo com cabelos longos dourados, olhos esverdeados, barba dourada? Uma áurea de luzes iluminando aquele ser completamente diferente e interessante?


Pois é, aconteceu.
E não é alucinação, nem estória de livro.
Nem sonho, nem imaginação.
Simplesmente lá estava ele, dourado, elevado, além.
Na sua superioridade divina nem percebeu minha, nossa, presença, pois estava com uma amiga, então não pode ser considerada alucinação, a não ser que seja coletiva. rs
Então para esse anjo desconhecido, ao som de Angel - Massive Atack, umas poucas palavras.

"Anjo dourado,
de asas quebradas.
Cabelos longos ao vento.
Nenhum sentimento.
Apenas está atento
a algo perdido no horizonte.

Eu apenas observei
e me perdi em suave oração.
Bendita perfeição.
Elevada concepção.

Sonhei,
Chorei,
Amei.

Pena que passou rapidamente,
como um raio diante dos olhos.
Explodindo no firmamento.
Em outros braços adormecidos.
Ficando só meu lamento.

Divina miragem,
rápida passagem,
por meu coração solitário.
buscando uma mensagem,
um mistério não resolvido.

Apenas mais um anoitecer.
Na fria e solitária cidade,
da minha alma."


Mônica

Nenhum comentário: