quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

RESPOSTAS?

Recebi vários e-mails perguntando sobre o livro e sobre mim.
O livro está quase pronto.
A trilha sonora....
Vou postar aqui depois.
Eu estou na correria. Malas sempre prontas, mochila nas costas e estrada pela frente.
Sempre imaginei que deveria ter nascido borboleta, assim teria asas e podia voar para onde quisesse. Só que descobri que se fosse borboleta só conheceria flores, o céu, o vento e nuvens que não são de algodão. Pensei. Melhor ser gente, posso voar com minha imaginação, construir mundos, criar pessoas... Será que brinco de Deus? Acho que um pouquinho. Escrever é minha paixão, meu mundo secreto.
Sei que muitos não entendem o que escrevo. Mas, para quem eu escrevo, esse entende.
Poucas letras são suficientes para que entenda nas entrelinhas do que digo.
Não quero aplausos.
Nem ser aclamada.
Quero apenas ser amada ou ser imortal.
Tá bom, tá bom, sem charadas.
Se ser heroina ou ser romântica é demodê.
O que seria de Romeu e Julieta?
Tristão e Isolda?
Catherine e Heathcliff?
Elizabeth e Sr. Darcy? (amoooo Jane Austen)
Bridget Jones e Sr. Darcy?
Ou mesmo
Bella sem Edward?



O amor não pode acabar.
A fórmula é antiga, assim como o sentimento é antigo.
Gente vamos amar sempre, temos que ter asas sim! No coração.
Arrisquem, provoquem, façam o mundo amar vocês.
Por isso sou borboleta e sou escritora.
Por que vivo para voar e escrever.
Para ler e ouvir.
Também amar e sonhar.

Sempre serei simplesmente Blue!!!!





"I´ll find you somewhere..."

Mônica sempre Blue

Nenhum comentário: