quinta-feira, 15 de abril de 2010

Brasília dia 17 de Abril (sábado) das 16hs as 20hs

Neste sábado próximo, encerrando as atividades de lançamento do livro Anjos Caídos com a presença de Robson Reis em seu tour por Goiânia, teremos na livraria Leitura no Conjunto Nacional uma tarde autógrafos, quem comprar o livro Anjos Caídos ganha o gibi Crepusculinho número um. Na verdade as primeiras 40 pessoas ganham, depois disso babal já era ^^. Estarei junto com a Robson autografando os livros ^^.

Um comentário:

Twilight Saga Brasil disse...

Olá Mônica!!

Meu nome é Rayane, eu fui uma das que estive ontem no Conjunto Nacional para prestigiá-los, não sei o que houve, não sei se foi problema de divulgação por parte da Livraria, se foi pelo local onde deixaram vocês lá em cima ou o que.

Fui correndo pra lá e super atrasada achando que não teria lugar mais pra eu comprar o livro e pegar os autógrafos e quando cheguei vocês estavam lá quietinhos.

Quem foi também não entendeu o que aconteceu em Brasília, ficamos tristes por vocês e junto a vocês.

Foi um trabalho muito bem feito e muito elaborado de vocês dois, uma parceria que tem tudo para dar certo.
Comecei a ler seu livro assim que cheguei em casa, ainda não terminei e não largo ele momento nenhum até terminar, estou adorando!
Comecei a ficar nervosa já no primeiro capítulo, com ação e mistério com a Nina e o Miguel aparecendo ^^.

Fiquei muito feliz porque eu já via o trabalho do Robson na criação da capa do seu livro e estava super animada com o lançamento, o título de cara me chamou a atenção e quando ele mais falava sobre o livro, mais eu queria comprá-lo. Fiquei mais feliz ainda de ter a oportunidade de ter ganhado seu livro com dedicatória e com um autógrafo! Vou guardá-lo com muito carinho.

Vocês são simpatissíssimos e torço para que esse evento não seja o último de vocês aqui em Brasília.

Torço também para que este não seja o primeiro e único livro, mas pelo menos o primeiro de uma trilogia, conforme você falou ! \o/

Gostaria muito de ver sua parceria com o Robson nas ilustrações dos próximos livros, e também que vocês não tomassem como base este evento de sábado e domingo e venham outras vezes à Brasília.

Mandamos um abração para vocês dois,adorei conhecê-los, posso ter passado desapercebida lá, queria muito ter ficado e interrogá-los sobre novos projetos e conversar e fazer companhia e fazer de conta que já nos conhecíamos a milênios hehe (mas estava de carona e não pude).

Na próxima, e espero que tenha outras oportunidades, vamos fazer passeatas para divulgação, um acampamento na porta do local e fazer um picnic com vocês, em comemoração ao lançamento de mais outro livro!!

Grande Abraço Mônica,
Felicidades!
Rayane
Twilight Saga Br