terça-feira, 8 de setembro de 2009

ANJOS DE OLHOS COR DE MEL


Anjo olhos de Mel
Anjo dos olhos de mel, perdido caído lá do céu
Por favor, me ouça com sua alma de diamante,
Você não está só.
Se você me perguntar o que eu quero saber.
É o meu mundo sem sentido você não vai entender.

Não fique com medo
Você é mais forte do que pensa
Aqui não há nada tão perfeito quanto sua alma.

Não espere que o tempo passe
Perdendo tempo com o que não importa
Eu consigo ver o que você é.
Não se perca entre flores e borboletas,
como um beija-flor.

Então não fique se sentindo assim tão vazio.
Lembre-se de que tem que me salvar de mim mesma.
Eu sei quem você é.

Não sinta medo.
De alguém que ainda não entendeu.
Não é mais uma figurinha para o álbum.
É apenas alguém para ajudar a mudar o foco.
Para encontrar o caminho.

Então se você quiser saber.
Dê um tempo para si mesmo e entenda o que está ao seu lado.
Compreenda o que é um coração vazio.
Esqueça todo o resto.

Você é um surfista de coração prateado,
Há tantas razões para se seguir.
A fome vai passar.
Esqueça o que magoa, o que faz doer.
Eu consigo ver nos seus olhos quem você é.

Não tente me entender.
Sou apenas um coração e alma vazios.
Esperando pelo resto, com medo de sonhar.

Mas você tem a luz nos seus olhos.
Irradia alegria.
Eu acredito no que você é.
Você é um anjo.
Aprendendo a viver entre os homens.
Perdido em sonhos errados.

Eu sou apenas uma sonhadora
Esperando alguém que nunca vi.
Que toca uma canção desconhecida,
perfeita, suave e doce...

Dê um tempo para si mesmo.
E tudo se transformará.
O muro se desfará.
Segure na minha mão e sentirá.
A verdade é que me preocupo com você.

Em meu tempo vazio penso em você o tempo todo.
Esqueça o tempo e o espaço.
Feche os olhos e saiba quem você é.
Voz de anjo,
Olhos de anjo.

Em meus sonhos você sempre é melhor do que tudo em volta.
Alguém para transformar.
É quem você é.
Alguém que vai mudar tudo que há em volta.
A fome vai passar e você irá mudar.
E eu sempre estarei aqui para segurar sua mão.

Nenhum comentário: