sábado, 26 de setembro de 2009

CADÊ MEU SONO? SUMIU!!!

Alguém viu meu sono por aí, tem exatamente três dias que não consigo dormir, nem durante o dia nem durante a noite. Acho que meu sono fugiu de mim...

Ou estou virando vampira...

Ou Zumbi...

Ou simplesmente estou ligada demais nesse lançamento, pq tem tanta coisa boa pra mostrar pra vcs que meu cérebro não para de trabalhar.

Posso arranjar emprego de guarda noturno.

Posso arranjar emprego em uma boate. hummm....

O lançamento do livro foi adiado, isso está acabando comigo! mas é pq tem que sair bem lindo e perfeito, então não custa esperar mais alguns dias, afinal dizem que: "o melhor da festa é esperar por ela..." eu não concordo muito, mas vá lá. Assim que tiver a data definitiva avisaremos.

Descobri um negócio engraçado. Notívago é fogo, fica viajando pela net encontrando coisas sem sentido e sem saber pra quê, mas tem um site que vc coloca seu nome e ele transforma seu nome para um nome vampiresco. É engraçado.

O endereço pra quem quiser ter a experiência é: http://www.emmadavies.net/

O meu nome ficou lindo, não tem nem como ler - Josette d'Angoulême

Agora um pensamento meu:
Quando ela olha para as estrelas brilhando no céu
Ela faz um pedido e diz boa noite.
Ela dirige sua vida como uma árvore,
Mas em seus sonhos...
Ela é livre como um cavalo correndo ao vento.
Ela nunca pensa muito em obstáculos.
Ela nunca se importa muito com as pedras.
Tudo é sempre tão confuso...
Que ela não se importa em não entender.
Ela sabe que no final vai ficar bem.
O sol sempre vai nascer por trás das montanhas.
Ela já encontrou a paixão uma vez ou duas.
Ela já viu seus sonhos transformarem em realidade
E depois quebrarem como vidros no chão frio.
Ela já conheceu o amor e percebeu quando ele se transformou em dor.
Mas, ela sempre continua seguindo.
Continua fugindo da escuridão.
Ela voa como o vento.
Ela é quente como o sol.
E enquanto dorme.
Ela vive como quer...
Hoje a noite ela irá correr pelos campos de novo
Como um cavalo selvagem ao vento.
Sem nada a temer...
Sem nada para se importar.
Apenas sentindo o vento abraçando seu corpo."
Bom restinho de sono pra vcs !
Beijos

Nenhum comentário: