quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FERIR


Em homenagem aos amores platônicos, vampirescos ou apenas distantes...

Todo mundo se machuca um dia, todo mundo sofre, algumas cicatrizes fecham, outras vivem abertas por muito e muito tempo. O importante é seguirmos em frente, levantando a cada tombo, vivendo cada momento, saboreando cada sorriso e cada lágrima.

"Teste meu sangue e eu testarei suas lágrimas..." (Ryan Star)
Mais um pensamento rabiscado em um momento de inspiração...


Sangue
Vermelho como vinho.
Você sente como me sinto?
Não vai doer mais.

Calor
O desejo esquenta os corpos
Frios pela imortalidade.
Insanidade.

O punhal.
Não me machuca mais.
Ci catrizo em um piscar de olhos.
Assim como meu coração.

Movimento.
Você dança como um felino.
Canta como um anjo.
Está feliz com isso?
Seduzindo o mundo?

Levante-se
Siga até mim.
Sente meus olhos chamando você?
Não resista.

Minha mente
Tem um poder que não compreende
Mas que assusta.
Não machuca.

Venha
Venha
Onde quer que esteja escondido.
Não tenha medo.
Nada poderá nos machucar mais.

Apenas você, eu
E nossos sentidos.

Nenhum comentário: