quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MINHA ESTRELA

"Se você está esperando por um amor
eu estou aqui esperando por você.
Eu salvarei você da dor.
Abandonarei meu nome.
Se você está esperando por um amor.
Eu estou esperando por você.
Todos queremos fama e amor.
Teste meu sangue e eu testarei suas lágrimas.
Algumas coisas jamais mudam, minha querida..."
(R.S)

MINHA ESTRELA

By Monica Blue

As palavras escorrem pela caneta como sentimentos codificados.
Palavras doces, angustiantes, alegres, tanto para dizer para você.
Eu queria apenas dormir olhando para você adormecido.
Dizer boa noite sussurrando em seu ouvido.

O céu tem tantas estrelas brilhando, mas apenas uma interessa,
aquela que brilha mais e chama por mim.
Você é a estrela do meu céu à noite.
O sol que ilumina as manhãs.

Tudo é tão triste, escuro e solitário sem você.

Eu vivo para encontrar você
E morreria só para estar ao seu lado.
Sonho só para estar em seus braços
Mesmo que por segundos em um mundo imaginário.

Eu apenas não consigo esquecer.
Há tanto para te dizer.
Mas somos como o sol e a lua.
Tão distantes um do outro.

Fico tão perdida longe de você.
Tudo em você é sagrado para mim.
Seus olhos, sua boca, sua voz, tudo.
Eu esperarei o tempo que for necessário.

Você é a estrela que quero alcançar.
Eu tiro meus pés do chão e espero poder voar
Até você.
Um dia isso será real.

Sinto a magia tomar conta de tudo.
Apenas quando penso em você.
Palavras que chegarão de alguma forma.
Como sua música chega aqui e muda meu mundo.

Palavras sentidas.
Palavras cantadas.
Um pouco de mim
E um pedaço de você.

Quando ouço você eu acredito
eu posso voar.
Eu posso tocar o céu.
Só de ouvir a sua voz eu já estou no paraíso.

Deve existir alguma justificativa do universo
Para a Julieta viver sem o Romeu.
Esse amor continuará onde eu estiver.
Por que é algo que jamais morreu.

Nenhum comentário: