quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RUMO AO SOL



Os pés amarrados em uma cidade do interior.
Sempre pensando o que seria o mundo lá fora da minha janela.
Um lugar que eu realmente pertencesse e me sentisse especial.
Uma vida diferente com holofotes, músicas e letras.
Quem eu seria?
Então eu apenas faço uma prece com um desejo.
Só queria ser livre e voar daqui.
Sonhando em poder voar e tocar o céu.
Poder falar o que quiser para quem quiser.
Eu desatarei todos os nós e abrirei as janelas.
Aprenderei a voar até chegar ao horizonte.
Encontrarei uma chance, quebrarei a gaiola que prende minha alma.
As minhas asas serão minha luz na escuridão.
Atravessarei mundos rumo ao sol.
Uma vez quis respirar outros ares.
Ser uma borboleta ou um avião.
E apenas desaparecer daqui.
As minhas asas me levarão para longe.
Eu testarei como é chegar até o céu.
Uma chance para mudar tudo.
Uma luz na escuridão.
Quebrando as correntes que me prendem.
Girando, girando e voando daqui.
Abrirei os braços e me jogarei de alma limpa e aberta.
Para que o vento me leve para onde pertenço.
Como uma águia rumo ao sol.
Risco, mudanças, não existe nada sem luta.
Mas existirão vitórias.
E um dia
Eu voarei para longe daqui.
E serei quem eu quiser.
Voando rumo ao sol.

Nenhum comentário: