quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Canção dos Anjos

By Monica Blue

Sei que há algo diferente
Quando vejo o brilho do seu olhar.
Será que é o que chamam
De amor?

Eu não sei para onde irei daqui.
O passado distante vai me levando
Para lugares desconhecidos.
Encontrando sentimentos perdidos.

Eu só não sei o que eu encontrarei.
Haverá algum lugar em seu coração
Que eu pertença?
Como um dia já existiu?

Anjos abrem os caminhos
Estradas de letras e canções.
Eu sempre estou segura na sua luz.
Você minha estrela noturna.

Mais do que esse mundo pode compreender.
Eu tento aprender o que eu puder.
Extrair o melhor de mim.
Por você.
O céu torce por nós eu sei.
Por que eu quero ficar em segurança
Ao seu lado.
Você é o anjo dos meus sonhos.

Visitando meu coração esta noite.

Salve-me quando as lágrimas rolarem.
Quando a saudade dói mais do que posso suportar.
Toque-me mais uma vez.
E voe comigo desse quarto escuro.

Sua luz me salva de mim.
Estrela de um céu solitário.
Meu amor é um lugar seguro para você ficar.
Hoje à noite.

Você foi o último trem para casa.
Hoje você é a estrela que guia meus passos.
Amanhã será o anjo que estará ao meu lado.
Sorrindo e iluminando tudo.

Paredes de hotéis frias.
Camas vazias.
Eu estarei com você.
Enchendo sua vida com meu amor.

Essa vida tem que ser melhor do que a solidão.
Seu amor é minha salvação.
Uma nova chance.
Enquanto os anjos escrevem uma nova canção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Profundo e belo como seu coração, acho que entrei no dia certo aqui, caiu como uma luva. bju
Rodrigo