quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Última Canção


Você parece um príncipe
O microfone sua espada.
Conto de fadas?
Talvez.

Algumas vezes olhando no espelho
Fecho os olhos
E me vejo em um lindo vestido
Pronta para você.

É uma mágica que envolve tudo.
Quando penso no amor que tivemos.
Ou quando sonho com você
É tão perfeito.

Apenas fique comigo.
Deixe-me vê-lo de perto.
Apenas fechando os olhos.
Por um momento.

Por favor, não vá embora.
Salve-me de mim mesma.
Tenho esperado tanto por você.
Você sente que isso é real?

Vou esperar até que você volte.
Que saia do seu mundo
E entre no meu.
Eu tenho ficado sozinha por tempo demais.

Fico imaginando você me cumprimentando
Não será como antes.
Será tudo novo
Mais um pouco mais do mesmo.

Leve-me para algum lugar
Em que possamos ser apenas
Nós dois novamente.
Você entende o que eu quero dizer.

É tão real
É uma história de amor moderna.
Ou apenas mais um sonho
Romântico e antiquado?

Um olhar apaixonado.
Luzes de neon.
A suavidade da música.
As palavras que surgem.

Trazendo você para mim.
Levando-me até você.
Eu me rendo a esse desejo.
A esse amor sem fim.

Cante mais uma vez.
Olhe em meus olhos.
Toque o piano.
Mesmo que seja a última canção.

Nenhum comentário: