quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VOCÊ E EU



Algo maluco me liga a você
Corpos distantes
Almas unidas.
Sonho com você nos meus braços.

Meu coração e corpo só querem você.
Seu charme e seu olhar
Cada vez somos
você e eu.

Sem seu corpo o meu se quebra.
Sem você eu apenas vago solitária.
Não há nada que possa substituir
Eu e você.

Amantes alucinados
Que se perdem em sonhos irreais.
Minha cabeça vive em um universo paralelo.
Porque para cada uma de mim
Há um você.

Sozinha eu apenas gasto tempo.
Não há como acusar ninguém.
Penso que logo seremos novamente
Um casal apaixonado.
Diversas vezes experimentamos.
Encontramos tanta dor e sabor.
Bebemos diferentes venenos.

Para cada uma de mim
Há um de você.

Não existe nada que possa ser feito.
Você só tem que chegar até mim.
Descer do palco.
E cantar em uma noite sem fim.

Mais uma vez.
Como antes.
Histórias completamente
Alucinantes.

Nada impede de sermos felizes
Basta que você acorde e se lembre
Que nada é mais especial
Do que você e eu.

Nenhum comentário: